PRÓXIMAMENTE

segunda-feira, 22 de junho de 2009

até para a semana

uma semana de férias :P:P ou não... um festival de cinema, obrigatório para qualquer estudante de cinema (hoje o fest, para o ano cannes :P) e depois provas de acesso...

Daqui a umas horas vou para porto (sim é estranho ter de voltar para trás, mas a silvia já stressou por ter de ir ter da paragem de autocarros até campanhã sozinha sem conhecer o porto...) espero que seja uma semana a levar com cinema de manhã à noite... bem, de tarde à noite que as manhãs com o tempo que está serão de praia :P (bem preciso que três anos enfiado na serra deixaram-me mais branco que um dos personagens do twiligth (penso que está mal escrito mas não tenho tempo/não me quero ir verificar) e isto sem a vantagem de ter as raparigas todas a babar por mim... enfim...

depois mais três dias em alicante (onde talvez vá também até a praia verificar as condições para o caso de ter de passar lá dois anos...) e o batismo de voo*...

ah, e entretanto, mesmo antes de saber a nota do projecto penso que é seguro dizer que já acabei o curso... é estranho... ainda não processei essa informação...

*depois de um mês de piadas da minha mãe cortei a barba... já não pareço "um taliban" e não vou ser confundido com um terrorista no aeroporto ok?

1 comentário:

Green disse...

Oh fabito, Oh fabito!