PRÓXIMAMENTE

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desalojado...

Hoje a minha mãe pediu-me educamente para me ir embora e não voltar.

Mais precisamente:

Mãe: "já arranjei uns caixotes para por as tuas coisas. Nao quero lá televisões, estantes, dvds...

eu: ahhm??? mas não basta arrumar o quarto?

Mãe: "quero o quarto livre, leva tudo para o sótão."

ao jantar a falar com alguém na mesa...

Eu: "fui posto na rua. tenho de levar as minhas coisas para o sótão..."

Mãe: " estás a pensar estar cá muito tempo? isso é mau. Quando cá vieres nas férias u no natal é por pouco tempo?"

e pronto. esta é a minha história...

5 comentários:

Silly Little Wabbit disse...

Deixa lá. A minha mãe acha que eu faço anos em Agosto.

Silly Little Wabbit disse...

Sendo a tua mãe mulher, acho que ela deve querer usar o teu quarto como armário, estilo o das famosas que parecem autênticas lojas de roupa.

Fábio Veríssimo disse...

loool, não sei. acho que o quer transformar num quarto do visitas ou assim... mas pronto...

Green disse...

Isso é mau fabito. Pobre de ti.

Fábio Veríssimo disse...

é bom. assim tenho desculpa para não vir a casa no proximo verão... vir a casa de junho (as aas acabam no fim de maio...) até outubro ia ser a morte...
vou ter de fazer um esforço de ficar em alicante, à beira mar (ainda não desisti de procurar a casa com piscina...) um verão inteiro... (e com sorte estagiar num filme rodado na ciudad de la luz...)