PRÓXIMAMENTE

terça-feira, 19 de maio de 2009

sessão dupla

Ontem foi dia de sessão dupla.

às 18.45 o star trek na porcaria da Castello lopes da covilhã. (a sessão só começou às 19 horas depois de eu e o senhor que chegou às 18.56 termos ido reclamar à bilheteira)



Gostei. Estava com vontade de ver ficção científica.

Depois foi tempo de rever o Negros Hábitos. É o convento mais cool de sempre.



Sou fã de Almodóvar. E depois? Ele é fantástico. Não compreendo quem diz que só gosta do trabalho dele a partir do "Tudo sobre a minha mãe..." os primeiros filmes dele são brutais. Os primeiros e os últimos..

P.S: só me faltam os dvds: "matador", "Em carne Viva"; "saltos altos" "atá-me" se alguém estiver à procura de um presente para mim já sabe o que pode ser...

2 comentários:

grace disse...

gostoo tantooo do almodovar!! gosto tantttoooo dos negros habitosss!!

Fábio Veríssimo disse...

eu e a joana estamos a combinar ver a filmografia completa dele. queres vir também até cá para ver? amanhã a tarde devemos começar com o pepi:P

Arquivo do blogue